conteúdo do menu

Câmara Municipal de Vereadores de Iguaraçu - PR

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

A Câmara de Vereadores de Iguaraçu, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), bem como do Ministério da Saúde publica a Portaria de nº 05 de 16 de Março de 2020, na qual estabelece regras e procedimentos a serem adotados, de forma temporária, para fins de prevenção à infecção e propagação do Vírus COVID-19 no âmbito da Casa Legislativa. 

Sendo assim, estão suspensos, por 30 dias, a partir do dia 18 de Março de 2020, a presença de público externo nas sessões desta Câmara Municipal, sendo permitida em Plenário somente a presença de vereadores, servidores no exercício de suas funções e profissionais da imprensa. A população poderá acompanhar as sessões pelas redes sociais, site ou pela Rádio Canoa Grande.

Também estão suspensas e canceladas novas reservas para o uso externo dos Plenários da Casa, por 30 dias, a partir do dia 17 de Março de 2020, além das homenagens de toda e qualquer natureza designadas para o Plenário e suspensas novas homenagens,  pelo prazo de 30 dias, a partir do dia 17 de março de 2020. Já os atendimentos em gabinetes, serão feitos preferencialmente via internet ou telefone, para evitar grande circulação de pessoas na Câmara Municipal de Iguaraçu, também a partir do dia 17 de Março de 2020. 

De acordo com o Presidente da Câmara, Anderson de Abreu Viana "essas medidas são necessárias, pois temos que contribuir com nossas atitudes de maneira sensata e com muita responsabilidade para lutarmos contra essa doença que está se disseminando rapidamente. Esta portaria pode ser ainda implementada com outras medidas, caso necessário".  O presidente ainda completa "pedimos a população que tome os cuidados necessários, pois depende de cada um de nós  barrar o avanço deste Covid-19". 

GALERIA DE FOTOS